A Izzat Express tem como sua maior missão atender as necessidades de quem busca produtos inovadores, tecnológicos e com qualidade.
Acreditamos ser essencial a honestidade, responsabilidade e dedicação, buscamos pessoas comunicativas, autônomas e com visão empreendedora.
Atuamos de forma 100% remota, em contrato PJ.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será o seu dia a dia:
- Realizar atendimento aos clientes em múltiplas plataformas Como Meta bussiness (Instagram e Facebook), e-mail, Whatsapp, sanando duvidas e auxiliando no branding da marca.
- Alimentar e entregar relatórios das atividades exercidas
- Propor melhorias na área do atendimento / SAC.
- Administrar e resolver pendencias de reembolsos e trocas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O que buscamos:
- Boa dicção
- Boa escrita
- Boa comunicação e interpretação
- Organização
- Flexibilidade
- Pontualidade
- Foco na solução de problemas
- Experiência com atendimento (Suporte/ SAC)
Diferencial ter atuado com e-commerce e atendimento em redes sociais.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Necessário ter equipamento para trabalhar de forma Remota (Notebook/Computador, Fone, Microfone, boa conexão com a internet).
Disponibilidade de atuar aos finais de semana (Escala 6X1)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.300,00 - R$1.400,00 por mês
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Local do trabalho: Remoto
.