Atendente SAC [Brazil]


 

A Izzat Express tem como sua maior missão atender as necessidades de quem busca produtos inovadores, tecnológicos e com qualidade.

Acreditamos ser essencial a honestidade, responsabilidade e dedicação, buscamos pessoas comunicativas, autônomas e com visão empreendedora.

Atuamos de forma 100% remota, em contrato PJ.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Como será o seu dia a dia:

- Realizar atendimento aos clientes em múltiplas plataformas Como Meta bussiness (Instagram e Facebook), e-mail, Whatsapp, sanando duvidas e auxiliando no branding da marca.

- Alimentar e entregar relatórios das atividades exercidas

- Propor melhorias na área do atendimento / SAC.

- Administrar e resolver pendencias de reembolsos e trocas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

O que buscamos:

  • Boa dicção
  • Boa escrita
  • Boa comunicação e interpretação
  • Organização
  • Flexibilidade
  • Pontualidade
  • Foco na solução de problemas
  • Experiência com atendimento (Suporte/ SAC)

Diferencial ter atuado com e-commerce e atendimento em redes sociais.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Necessário ter equipamento para trabalhar de forma Remota (Notebook/Computador, Fone, Microfone, boa conexão com a internet).

Disponibilidade de atuar aos finais de semana (Escala 6X1)

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.300,00 - R$1.400,00 por mês

Horário de trabalho:

  • Dias úteis e finais de semana

Local do trabalho: Remoto

$ads={1}

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال