Descrição:
.
- Conhecimento profundo dos principais canais de mídias digitais;
- Gerenciamento de contas através das plataformas Google, Facebook entre outras;
- Conhecimentos técnicos: GoogleAds, FaceAds, GA, GoogleUAC, AppsFlayer, midia programática, excel;
- Muita vontade para desbravar.
- Configuração e gerenciamento de campanhas de performance em Google, Facebook ADS, mídia sociais, portais e plataformas como Verizon, Criteo, Bing Ads entre outros, sempre analisando ROI;
- Acompanhamento de resultados diários, semanais e mensais, indicando todos os principais KPIs, através de dashboards via Google Data Studio ou Power BI;
- Capacidade de análise de resultados com base em dados extraídos do Google Analytcs ou Adobe Analytcs;
- Fornecimento de insights e recomendações para obter melhores resultados, como estrutura da campanha, segmentação, novos tipos de campanha e outros aspectos para atingir as metas;
- Análise de criativos de acordo com os objetivos de performance pré-estabelecidos;
- Monitoramento de oportunidades, novidades, tendências e melhores práticas para garantir o crescimento dos resultados;
- Execução e gerenciamento dessas campanhas, implementando processos que garantam a eficácia dos resultados.